MAIS INVESTIMENTOS / Sivaldo Albino teve semana de intensa agenda em Brasília

Gestor garanhuense participou da Marcha dos Prefeitos e de diversas reuniões na Câmara dos Deputados e Ministérios […]

Leia mais…

publicado: 31/03/2023 13h00,
última modificação: 31/03/2023 13h00

O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, está de volta ao município, onde já retorna à agenda de entregas à população. Nesta sexta-feira (31) faz o lançamento do Castramóvel, às 09:00h, no Parque Euclides Dourado. O chefe do executivo garanhuense se encontrava em Brasília desde a segunda-feira, onde participou da XXIV Marcha dos Prefeitos e cumpriu intensa agenda na Câmara dos Deputados e em órgãos do Governo Federal, acompanhado do Secretário de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Econômico, Alexandre Marinho; o diretor de finanças, Paulo Catão;, o assessor do deputado federal Felipe Carreras, Cayo Albino, e o assessor de comunicação, Thomas Ravelly.

Sivaldo Albino visitou o Ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, ao qual foi entregue um ofício com demandas do município. Pauta também para o Ministério das Cidades, onde foi recepcionado pelo chefe de gabinete, Sílvio Arthur, que representou o ministro Jader Fontenelle. Segundo Albino, os pedidos são para infraestrutura de Garanhuns.

Um dos pontos altos da agenda foi o encontro de prefeitos socialistas pernambucanos com o vice-Presidente da República e Ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, em uma agenda política, na Fundação João Mangabeira, instituto do PSB nacional.

Na agenda, alguns encontros importantes e produtivos, a exemplo do realizado pela AMUPE, no plenário principal do evento, na Câmara dos Deputados, que reuniu prefeitos e deputados estaduais e federais pernambucanos na capital federal. Em cada encontro, sempre a boa relação institucional e a busca por investimentos para o município.

Sivaldo Albino retorna a Garanhuns e inicia em abril nova agenda de entregas e inaugurações, a exemplo de novas creches, escolas e Unidades Básicas de Saúde.

Com informações e fotos: Thomas Ravelly