GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Saúde Mais de mil animais serão vacinados nos distritos de Garanhuns

Saúde

Mais de mil animais serão vacinados nos distritos de Garanhuns

Campanha Nacional de Vacinação Antirrábica segue para os distritos de Miracica, Iratama e São Pedro a partir desta semana A Campanha Nacional de Vacinação Antirrábica, que já foi realizada na zona urbana de Garanhuns, segue agora para os distritos de...

Publicado em

Campanha Nacional de Vacinação Antirrábica segue para os distritos de
Miracica, Iratama e São Pedro a partir desta semana

A Campanha Nacional de Vacinação Antirrábica, que já foi realizada na zona urbana de Garanhuns, segue agora para os distritos de Iratama, Miracica e São Pedro. A imunização, que tem a finalidade de prevenir a disseminação do vírus da raiva, estima vacinar mais de mil animais, entre cães e gatos, concluindo, assim, a vacinação antirrábica deste ano, no município.

A imunização, em Miracica, será na próxima sexta-feira (14), nos próprios domicílios; em Iratama, no dia 21, a vacinação também passará pelas residências, e em São Pedro a mobilização será no dia 27, no centro do distrito. Todas elas serão realizadas das 9h30 às 12h30. O diretor de Vigilância em Saúde, Marcos André, fala sobre a importância da imunização. “É de extrema importância que a população se conscientize à respeito da vacina, nos ajudando a cumprir o objetivo de impedir a circulação do vírus da raiva nessas localidades”, finaliza.


Texto e foto: Ruthe Santana
Edição de texto: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste