GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Saúde Mais de 600 profissionais da Secretaria de Saúde receberam certificado de capacitação

Saúde

Mais de 600 profissionais da Secretaria de Saúde receberam certificado de capacitação

Curso teve como objetivo aperfeiçoar os atendimentos de saúde em Garanhuns Mais de 600 profissionais da saúde receberam na noite de ontem (15), o certificado da capacitação oferecida pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da empresa Talentos 3.0. A solenidade...

Publicado em

Curso teve como objetivo aperfeiçoar os atendimentos de saúde em Garanhuns

Mais de 600 profissionais da saúde receberam na noite de ontem (15), o certificado da capacitação oferecida pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da empresa Talentos 3.0. A solenidade foi realizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti. O curso, que iniciou no dia 10 de novembro, teve como intuito aperfeiçoar os atendimentos na área da saúde, e seguiu até o dia 5 de dezembro.

Compuseram a mesa um profissional de cada especialidade, para representar os demais de sua categoria. Entre eles estavam a auxiliar de saúde bucal Lucivania Moraes, a odontóloga Lúcia Parente, a enfermeira Darliane Mendes, a técnica em enfermagem Joseane Mendes, o agente comunitário Othoni Ferro, o médico Ulisses Pereira e a coordenadora da Vigilância Epidemiológica Daniele Chianca.

O curso foi realizado por meio de atividades práticas e teóricas, dinâmicas e reflexões, partindo sempre do princípio de se colocar no lugar do outro. Uma das participantes da capacitação, Daniele Chianca, falou sobre o curso. “O lidar com a saúde das pessoas exige que tenhamos uma conduta profissional diferenciada, e esse curso de humanização foi uma necessidade para que o atendimento melhorasse”, comentou.

Mais de 600 profissionais da Secretaria de Saúde receberam certificado de capacitação Mais de 600 profissionais da Secretaria de Saúde receberam certificado de capacitação 2


Texto e fotos: Ruthe Santana
Edição de texto: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste