GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Mais de 50 cruzamentos do bairro Heliópolis receberão nova sinalização de trânsito

AMSTT

Mais de 50 cruzamentos do bairro Heliópolis receberão nova sinalização de trânsito

Serviço contemplará, na próxima semana, a avenida Júlio Brasileiro [...]Leia mais...

Serviço contemplará, na próxima semana, a avenida Júlio Brasileiro

por CLOVES TEODORICO

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) iniciou, esta semana, a implantação e revitalização das sinalizações vertical e horizontal de todos os cruzamentos localizados no perímetro entre quatro movimentadas vias do bairro Heliópolis – avenida Ruber van der Linden, rua Ernesto Dourado, avenida Celso Galvão e avenida Frei Caneca. Mais de 50 cruzamentos receberão a pintura de ‘Pare’ no asfalto e terão placas trocadas.

De acordo com o presidente da autarquia, João Emmanuel Leite, a ação faz parte de uma série de atividades que visam a organização da infraestrutura básica de trânsito da cidade. “Esse trabalho de renovação da sinalização é contínuo, mas dessa vez estamos intensificando a área para que os condutores redobrem a atenção e respeitem a passagem dos pedestres”, reforça.

Para proporcionar maior segurança na travessia, na rua Ernesto Dourado, entre o prédio da Memorial Clinic e a Escola Rui Barbosa, uma faixa de pedestres será implantada. Nas primeiras semanas do mês de fevereiro, também haverá renovação da sinalização da avenida Júlio Brasileiro e adequação dos redutores de velocidade com o padrão estabelecido pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

IMG-20160126-WA0031 IMG-20160126-WA0032 IMG-20160126-WA0020


Fotos: Divulgação
Data: 27/01/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste