A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Cultura, iniciará na próxima semana, uma série atividades a fim de tirar dúvidas sobre a aplicação de recursos da Lei Paulo Gustavo (LPG) no audiovisual e demais linguagens, que seguem com inscrições abertas no município até o dia 11 de outubro. Ao todo, serão quatro encontros, sendo uma live tira dúvidas às 19h30min e oficinas a partir das 19h, na Câmara de Dirigentes Lojistas.
A live para tirar dúvidas será realizada na segunda-feira (02), às 19h30min, no canal do YouTube da Prefeitura de Garanhuns, que pode ser acessado pelo link: https://www.youtube.com/@PrefeituraGaranhuns. Os participantes poderão interagir por meio do chat, que será mediado de acordo com as demandas que surgirem no momento.
Na terça (03), quarta (04) e quinta-feira (05), os encontros serão presenciais no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Garanhuns. A CDL está localizada na Praça João Pessoa, nº 32, no centro da cidade. Outros encontros continuarão acontecendo online, com plantão tira-dúvidas durante as tardes, das 14h às 16h.
Os editais com mais informações sobre a Lei Paulo Gustavo estão disponíveis no Portal da Prefeitura de Garanhuns: https://garanhuns.pe.gov.br/editais/?categoria=lei-paulo-gustavo.
Assessoria de Comunicação – Secretaria de Cultura
Arte gráfica: Lucas Monteiro