Jodibe Distribuidora Ambev inicia operação em Garanhuns gerando cerca de 90 empregos diretos

Empresa, que contou com o apoio municipal, projeta ter até 150 empregados com carteira assinada em breve […]

Leia mais…

publicado: 07/11/2023 13h15,
última modificação: 07/11/2023 13h15

Garanhuns assumiu sua condição de cidade-polo do Agreste Meridional e vem ampliando sua capacidade fornecedora de produtos e serviços para um público estimado em mais de um milhão de pessoas, que inclui, além do Agreste, parte do sertão e da zona da mata, e também consumidores que vêm do estado alagoano. A Prefeitura, através da suas secretarias municipais, principalmente as de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Econômico; e de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, tem dado o apoio necessário desde os projetos até a viabilização dos negócios que tragam mais investimentos para o município e ampliem a oferta de emprego e renda.

Desta vez, a cidade comemora o início da operacionalização da JODIBE Distribuidora AMBEV, que inicialmente ofertará 90 empregos diretos e com potencial de chegar aos 150 empregados com carteira assinada em breve. A empresa não contabilizou ainda o impacto na geração de empregos indiretos, mas a gestão entende que pode ser um grande número também, por sua atuação direta no trade turístico municipal, que atende bares, restaurantes, hotéis e pousadas, além de comerciantes informais, e tem significativa presença nos eventos, sejam de pequeno porte ou mesmo os grandes festivais realizados no município.

O prefeito Sivaldo Albino participa de visita guiada na empresa pelos diretores nesta segunda-feira (06), acompanhando o início das operações da JODIBE AMBEV e dando as boas vindas a mais uma empresa que escolheu Garanhuns, por este bom momento econômico e de avanços sociais pelo qual passa o município nos últimos anos.

Bem vinda JODIBE AMBEV. Vamos comemorar?