Instituto de Previdência de Garanhuns entre os melhores do país

IPSG ficou na 2ª colocação estadual e 10ª nacional em ranking da Abipem […]

Leia mais…

publicado: 25/05/2023 13h29,
última modificação: 25/05/2023 13h29

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG) recebeu, nesta quarta-feira (24), da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (Abipem), o Prêmio Destaque Brasil de Investimentos, com as ótimas classificações de 2º lugar no estado de Pernambuco e 10º lugar na categoria nacional.

O prêmio é o reconhecimento à gestão previdenciária municipal de Garanhuns que tem mostrado competência e responsabilidade, principalmente na gestão da carteira de investimentos do IPSG. Atualmente, o instituto conta com todos os membros do Comitê de Investimentos habilitados, com certificação profissional para atuarem nesta área de investimentos, gerindo mais de 80 milhões de reais, um valor em caixa que vem aumentando consideravelmente nos últimos dois anos.

De acordo com a presidente do IPSG, Claudomira Andrade, o resultado é fruto de muito trabalho e acompanhamento da gestão municipal, à frente o prefeito Sivaldo Albino, que desde o início da gestão priorizou a saúde financeira do instituto, com planejamento e compromisso. “Esse reconhecimento não é apenas da equipe que atua no Comitê de Investimentos do IPSG, mas também de todos que contribuem direta e indiretamente para o sucesso do instituto. É importante para todos nós, mas principalmente, para aqueles que são beneficiados com nosso instituto de previdência saudável, com garantias e pagamentos em dia.” – Registra a gestora.