Inscrições para curso de extensão direcionado a professores seguem abertas

Os professores da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns ainda podem se inscrever para participar do curso de extensão do programa Nossa Escola Pesquisa Sua Opinião (Nepso). […]

Leia mais…

publicado: 20/03/2016 17h03,
última modificação: 21/03/2016 09h08

Oportunidade é para profissionais da Rede Municipal de Ensino

 por CLOVES TEODORICO

Os professores da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns ainda podem se inscrever para participar do curso de extensão do programa Nossa Escola Pesquisa Sua Opinião (Nepso). O prazo, que se encerraria na última sexta-feira (18), agora segue até a próxima quarta-feira (23).  A ficha de inscrição está disponível no portal da Prefeitura de Garanhuns: www.garanhuns.pe.gov.br. Após o preenchimento, o material deve ser enviado para o seguinte e-mail: nepsoseducegus@outlook.com.

A ação é resultado de uma parceria entre a Secretaria de Educação e Esportes (Seduce) e a Unidade Acadêmica Garanhuns da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UAG/UFRPE). O objetivo da iniciativa é formar professores pesquisadores que possam levar o projeto para ser executado em suas respectivas escolas – permitindo que os alunos tenham acesso à iniciação de pesquisas científicas.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 25 vagas. Dessas, 20 serão preenchidas por professores efetivos em regência, que fazem parte do quadro municipal de ensino e que ainda não tenham participado do curso. De acordo com a Seduce, as outras cinco vagas são destinadas a coordenadores pedagógicos. O número de inscrições, por escola, é limitado a dois profissionais.


Imagem: Divulgação 
Data: 20/03/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109