Inscrições para a X Conferência Municipal de Saúde de Garanhuns já estão disponíveis

Evento será realizado na Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns, nos dias 30 e 31 de março […]

Leia mais…

publicado: 28/03/2023 12h55,
última modificação: 28/03/2023 12h55

A Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde de Garanhuns abrem, nesta segunda (27), as inscrições para X Conferência Municipal de Saúde de Garanhuns que, em 2023, terá como tema “Garanhuns garantindo direitos e defendendo o SUS, a vida e a democracia, amanhã vai ser outro dia!”. A conferência será realizada na Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), nos dias 30 e 31 de março.

As inscrições devem ser realizadas até a quarta (29), por meio do link: https://www.even3.com.br/x-conferencia-municipal-de-saude-de-garanhuns-322885/ . As vagas são limitadas e os interessados devem escolher entre as categorias delegado e observador. Na quinta-feira (30), a partir das 15h, será realizada a abertura e mesa temática, que vai debater o tema central da conferência. Na sexta (31), a partir das 08h, serão promovidos os grupos de trabalho para debate, construção e votação de propostas.

O Regimento Interno que regulamenta a conferência está disponível para consulta no Portal da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br) e Portal da Transparência do Município.

Assessoria de Comunicação – Secretaria de Saúde de Garanhuns
Arte gráfica: Divaci Souza (PMG)