Guarda Municipal: Resultado final do exame psicotécnico será divulgado amanhã (24)

Convocação para o curso de formação também será divulgada […]

Leia mais…

publicado: 23/03/2016 13h07,
última modificação: 23/03/2016 14h29

Convocação para o curso de formação também será divulgada

 por LUANNY PORTO

A Secretaria de Administração, por meio da Comissão do Concurso Público de Garanhuns, irá divulgar, amanhã (24), no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco/Amupe, o resultado final do exame psicotécnico realizado para os candidatos que estão concorrendo às vagas para o cargo de guarda municipal. O resultado também estará disponível no portal da prefeitura: www.garanhuns.pe.gov.br.

Também será feita a convocação para o Curso de Formação, que consiste na quarta etapa, desta segunda fase do concurso, sendo convocados para se submeterem a essa etapa os candidatos considerados aptos nas outras fases, em uma quantidade equivalente a até duas vezes o número de vagas oferecidas, incluindo as reservadas para as pessoas com deficiência.

O curso de formação será realizado com a matriz curricular da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) e terá início na próxima segunda-feira (28), no auditório Manoel Elpídio de Melo, na Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), às 7h30min. Os selecionados deverão estar munidos do documento original de identidade e xerox da mesma, e de uma foto 3×4.


Foto: Divulgação
Data: 23/03/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109