Governo Municipal adquire quatro novas ambulâncias

publicado: 16/08/2013 11h07,
última modificação: 09/03/2015 11h11

Os veículos chegaram ontem em Garanhuns e começam a circular na próxima semana

A Secretaria de Saúde de Garanhuns adquiriu, com recurso próprio, quatro novas ambulâncias para realizar o serviço de transporte diário de pacientes. As unidades custaram 195 mil reais e chegaram ontem (15) ao município. Os veículos já começam a circular a partir da próxima semana.

De acordo com o prefeito Izaías Régis, com esta compra, sobe para seis o número de ambulâncias adquiridas somente este ano. “Além dessas quatro novas, temos as duas de maior porte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu. A ação foi pensada em benefício da população de Garanhuns”, comenta o gestor.

O secretário de Saúde, Harley Davidson, ressalta que a infraestrutura terá um suporte maior com a adesão dos novos veículos. “A população só tem a ganhar. Com essas ambulâncias poderemos realizar um trabalho ainda melhor no atendimento das demandas de saúde”, afirma.

Texto: Cloves Teodorico
Fotos: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa:
Cloves Teodorico – (87) 9600.8965
Secom/PMG