Governo de Garanhuns realiza primeira reunião de monitoramento de 2022

Secretários, secretárias e presidentes das Autarquias apresentaram balanço de 2021 e metas para 2022 em encontro da gestão […]

Leia mais…

publicado: 22/02/2022 16h00,
última modificação: 22/02/2022 16h00

O Governo Municipal de Garanhuns realizou nesta segunda-feira (21) a primeira reunião de monitoramento da gestão neste ano de 2022. O encontro foi realizado no auditório da Codeam e contou com a participação do secretariado da gestão do prefeito Sivaldo Albino. Os representantes das pastas trouxeram as ações de 2021 e o que há de planejamento para este ano. As reuniões são realizadas periodicamente no auditório da Aesga, que suspendeu as atividades em fevereiro. No mês de março elas retornarão à Autarquia.

“É um momento de extrema importância para alinharmos as nossas demandas enquanto secretários e secretárias, fazendo com que a gestão possua uma fluidez cada vez maior. Avançamos muito em 2021 e vamos avançar ainda mais este ano”, disse Alexandre Marinho, secretário de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Econômico, responsável por conduzir a reunião.

O próximo momento de monitoramento será no mês de março. De acordo com o prefeito Sivaldo Albino, utilizar estratégias de uma gestão moderna pode fazer com que as ações possam ser realizadas com maior facilidade.

“Precisamos acompanhar cada meta e as ações de perto, diante de um gráfico mesmo. Ver o que a gente avançou, o que a gente pode concluir. Cada secretaria tem as suas metas e suas prioridades, então o conjunto precisa trabalhar junto pra realizar tudo que planejamos para Garanhuns em nossa gestão”, afirmou Sivaldo.

Fotos: Thomas Ravelly/ Vinícius Vilela