GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias GARANHUNS/ Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos promove encontro de desenvolvimento para os colaboradores

Notícias

GARANHUNS/ Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos promove encontro de desenvolvimento para os colaboradores

Ação tem o intuito de levar um atendimento mais humanizado para os usuários do programa Criança Feliz [...]Leia mais...

Publicado em

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), realizou nessa segunda-feira (12) o 1° Encontro de Desenvolvimento de Propósito para os servidores que fazem parte do Programa Criança Feliz. A demanda é uma solicitação do Prefeito Sivaldo Albino que quer investir no desenvolvimento das pessoas, garantido a excelência no atendimento humanizado aos usuários que mais necessitam. O momento foi realizado no auditório da Aesga.

De acordo com a SASDH, até o mês de dezembro os servidores serão capacitados. Além dos encontros presenciais, onde serão abordados temas técnicos e comportamentais para o melhor desenvolvimento dos trabalhos, capacitações à distância, promovidas pelo Governo do Estado, contarão com a participação dos colaboradores. “Nosso intuito é aperfeiçoar cada vez mais a prestação do serviço a quem mais necessita, uma vez que nossos atendimentos são voltados, em sua maioria, às pessoas carentes, que estão em situações vulneráveis e que por esse motivo necessitam de um olhar mais cuidadoso”, destacou a titular da pasta, Eliane Madeira.

O Programa Criança Feliz tem o objetivo de apoiar o desenvolvimento humano, com o acompanhamento e desenvolvimento das gestantes e crianças em sua primeira infância. O programa também media o acesso a serviços e políticas públicas, além de promover o fortalecimento do papel da família para o desempenho de suas funções.

Fotos: Divulgação

Redimensionar Fonte
Contraste