GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Garanhuns vivencia Dia Internacional do Idoso

Assistência Social e Direitos Humanos

Garanhuns vivencia Dia Internacional do Idoso

Diversos serviços foram ofertados no Parque Euclides Dourado [...]Leia mais...

Publicado em

Diversos serviços foram ofertados no Parque Euclides Dourado

por SAMARA PONTES

Na manhã de hoje (05), o Parque Euclides Dourado foi palco de uma celebração muito especial: O Dia Internacional do Idoso. A data é comemorada oficialmente no dia 01 de outubro, mas a Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Saúde e outros órgãos e profissionais voluntários, uniu esforços para realizar diversas ações aos usuários dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif).

Dando início ao momento, a secretária de Assistência Social, Célia Sobral, falou sobre a satisfação de realizar a festividade: “Fico muito feliz em ver vocês aqui participando da nossa homenagem. Tudo foi pensando e realizado com muito carinho. Espero que todos possam desfrutar dos serviços que estamos oferecendo. Aproveitem!”, disse, na ocasião.

O Dia Internacional do Idoso no “Parque dos Eucaliptos” contou com ginástica e aula de dança; serviços de beleza como manicure, maquiagem e cortes de cabelo; aferição de pressão arterial, teste rápido de HIV, Sífilis e Hepatite C; teste de acuidade visual e manutenção de óculos; além de café da manhã, música ao vivo e sorteio de brindes.

DSC_0451 DSC_0459 DSC_0461 DSC_0464 DSC_0476 DSC_0473 DSC_0470 DSC_0467 DSC_0481 DSC_0481(1)

Fotos: Samara Pontes – Secom/PMG
Data: 05/10/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste