Garanhuns/ Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos realiza ações na Rua Dos Operários

As ações desenvolvidas oferecem uma melhor qualidade de vida aos moradores e também têm o objetivo de colaborar com a segurança pública […]

Leia mais…

publicado: 05/11/2021 15h38,
última modificação: 05/11/2021 15h38

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, realizou, na manhã desta quinta-feira (04), serviços de melhorias na Rua dos Operários, na Liberdade. As ações desenvolvidas oferecem uma melhor qualidade de vida aos moradores e também têm o objetivo de colaborar com a segurança pública.

A força-tarefa reuniu cerca de 50 trabalhadores da Prefeitura e da Locar, que realizaram serviços de capinação, reparos no calçamento e melhorias na iluminação. O trabalho já é resultado de reuniões realizadas recentemente entre o prefeito Sivaldo Albino, o Comando do 9º BPM e a Polícia Civil, visando unir forças para diminuir a criminalidade no município.

O secretário da pasta, Fá Albino, esteve acompanhando a operação de perto durante todo o dia. “É um serviço que toda nossa equipe está empenhada, tanto nas ações do dia a dia quanto nas operações como a Carga Total. Quando a gente melhora a infraestrutura do bairro, como a iluminação e capinação, contribui diretamente para a segurança pública”, afirma.

Texto: Allan Gustavo
Fotos: Hilton Marques