GARANHUNS / Secretaria de Finanças realiza capacitação para servidores

Iniciativa busca aprimorar atendimento à população […]

Leia mais…

publicado: 23/04/2021 21h42,
última modificação: 23/04/2021 21h42

Foi realizada na tarde dessa quinta-feira (22), capacitação com os servidores do departamento de arrecadação e tributação da Secretaria de Finanças de Garanhuns. O momento teve o intuito de aperfeiçoar o atendimento ao contribuinte, além de direcionar técnicas e informações a respeito do código tributário municipal. A ação acontecerá de forma constante ao longo do ano.

Entre os temas abordados, os servidores receberam orientações a respeito da fiscalização tributária com seus núcleos, responsáveis técnicos e equipe de apoio; Sistema Tributário Municipal, seus impostos e taxas; além do Portal do Contribuinte. A capacitação foi conduzida pela secretária de Finanças, Vera Sarmento, pelo auditor fiscal, Tiago Soares, e o diretor de Arrecadação Ozeas Florentino.

A iniciativa faz parte das ações de capacitação da Prefeitura de Garanhuns. “É a primeira vez que uma pasta tão importante como Finanças passa por capacitação. Nosso objetivo é levar à população o melhor serviço e atendimento e, para isto, os servidores devem estar em constante aperfeiçoamento. Uma necessidade do serviço público e que será constante por aqui”, pontua Vera Sarmento.

Arte: Lucas Monteiro