Garanhuns realiza projeto em comemoração às Olimpíadas de Tokyo

Dezenas de equipes se enfrentam em várias modalidades até o fim de agosto […]

Leia mais…

publicado: 25/07/2021 21h34,
última modificação: 25/07/2021 21h34

Teve início na noite deste sábado (24), na Quadra de Esportes da Cohab 3, a maratona de atividades do “Movimento Olímpico”, realização da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer da Prefeitura de Garanhuns.

Até o fim deste domingo (25), 14 equipes nas modalidades feminina e masculina de futsal, se enfrentam a fim de garantirem uma vaga na final das competições.

Na noite de abertura, o Secretário de Governo, Articulações Políticas e Ouvidoria, Gedécio Barros, esteve presente e falou sobre o compromisso do Governo Sivaldo Albino com o esporte amador da região. “Não tenham dúvidas que o Prefeito Sivaldo Albino está entusiasmado para fortalecer a prática esportiva no nosso município, incentivando a saúde e as boas práticas”, completou Barros.

Até o fim do “Movimento Olímpico”, no dia 31 de agosto, mais de 50 equipes, nas mais diversas modalidades, se enfrentarão. Vale lembrar que os confrontos acontecem em diversas quadras e campos do município, em todos os bairros da cidade.

Carlos Tevano, Secretário de Juventude, Esportes e Lazer, destacou o papel dos esportes na vida das pessoas. “O esporte move seres humanos. Isso aqui salva vidas, tira pessoas das drogas, dos vícios. Continuaremos com o compromisso de ofertar uma melhor qualidade de vida aos garanhuenses” destacou Tevano.

O Secretário de Comunicação Social, Ronaldo César, participou da solenidade de entrega de troféus neste domingo, parabenizando às equipes. “Aqui todos ganham, vencedores da quadra ou não, com a participação em um momento que agrega e proporciona lazer. Vamos levar este projeto a mais pessoas em todos os lugares”, finalizou o secretário, parabenizando todos os envolvidos na coordenação do projeto.

Imagens: Hilton Marques/Allan Gustavo
Texto: Allan Gustavo