Garanhuns / Professora Wilza Vitorino é eleita para Conselho Nacional dos Secretários de Educação

Educadora é a primeira representante do Agreste Meridional […]

Leia mais…

publicado: 09/04/2021 21h50,
última modificação: 09/04/2021 21h50

Na manhã da última quinta-feira (8), a secretária de educação, Professora Wilza Vitorino tomou posse da 1ª Suplência no assento do Conselho da Undime Nacional.

Oportunamente, Wilza se encontrava em reunião no gabinete do prefeito Sivaldo Albino, o qual participou da solenidade de Posse que aconteceu de forma online.

“Este título representa uma grande honra para a educação do município, pois Wilza foi a primeira professora em todo Agreste Meridional a ser nomeada suplente no assento deste Conselho Nacional, isso muito nos orgulha”, diz Sivaldo.

A secretária de educação, dedica e estende esta conquista a todos os seus colegas de profissão, e reafirma o compromisso de junto ao governo, lutar e buscar mecanismos para cada vez mais promover ensino de qualidade para todos os estudantes da Rede Pública Municipal Garanhuns.

A Undime – União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, é uma conceituada associação civil sem fins lucrativos, com sede em Brasília e filiais em diversos estados do país, inclusive Pernambuco. A instituição reúne desde 1986, os Dirigentes Municipais de Educação de todo Brasil, atuando em defesa da educação pública com qualidade.

Foto: Hilton Marques
Texto: Mayara Carrilho