Garanhuns / Prefeitura Municipal anuncia volta das atividades na Academia do Parque

Em reunião com prefeito, Secretario de Juventude, Esporte e Lazer, definiu estratégias para retorno seguro
[…]

Leia mais…

publicado: 09/04/2021 22h55,
última modificação: 09/04/2021 22h55

Na tarde desta quarta-feira (08), o prefeito Sivaldo Albino se reuniu com o Secretário de Juventude Esportes e Lazer, Carlos Tevano, e parte de sua equipe, para decidir a volta das aulas na Academia Garanhuns, localizada no Parque Euclides Dourado. A retomada da prática de esportes faz parte do avanço do munícipio no plano de convivência com a Covid-19.

A partir da próxima segunda-feira (12), as aulas na Academia Garanhuns voltam a acontecer das 05h às 09h e de 16h às 20h, em horários marcados de acordo com a carteirinha de acesso. Para realização das atividades musculares, o aluno deverá apresentar atestado médico, usar a máscara e seguir os parâmetros exigidos para o combate da Covid-19.

“Estamos adotando um plano estratégico, para que possamos oferecer aos matriculados mais segurança. Seguiremos todos os protocolos, desde a chegada com a aferição de temperatura, durante a permanência, com a higienização dos equipamentos, o uso da máscara, até a saída do aluno”, pontua o secretário.

As aulas de Jump e Aeróbica também voltarão a acontecer diariamente e para participar, o interessado deve solicitar senha de acesso na secretaria, localizada no Parque Euclides Dourado. Atualmente, cerca de 330 pessoas estão matriculadas para os serviços oferecidos pelo Governo Municipal.

Texto: Allan Gustavo
Arte: Lucas Monteiro