GARANHUNS/Prefeito Sivaldo Albino visita obras do Atacadão e reafirma parceria com o município

Empreendimento, que está em fase de construção, será inaugurado no final de setembro e irá gerar 400 empregos no município quando estiver em funcionamento […]

Leia mais…

publicado: 09/04/2021 22h01,
última modificação: 09/04/2021 22h02

Na manhã desta quinta-feira (08), o prefeito Sivaldo Albino visitou as obras do Atacadão, às margens da BR-423, em Garanhuns. Ele esteve acompanhado do secretário de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Fá Albino, e do secretário de Comunicação, Ronaldo César. O prefeito reafirmou a disponibilidade do município em estreitar a parceria com o empreendimento para agilizar as obras.

“O que estiver ao nosso alcance vamos fazer pra dar todas as condições do Atacadão estar em pleno funcionamento dentro do prazo. Poderemos chegar a 400 empregos gerados, então teremos um beneficiamento grande para a população, especialmente em um momento financeiro delicado causado pela pandemia”, afirmou Sivaldo.

De acordo com o prefeito Sivaldo Albino, o município continua trabalhando para atrair mais investimentos para Garanhuns, aumentando assim a oferta de empregos para os garanhuenses.

“Temos feito esforços para que mais empreendimentos se instalem em nossa cidade. Nosso objetivo é atrair mais investimentos como este para que nossa população tenha mais oportunidades de trabalho”, disse Albino.

Fotos: Thomas Ravelly