GARANHUNS / Prefeito Sivaldo Albino assina novas Ordens de Serviço para construções e reformas de praças na Cohab I, Liberdade e Parque Fênix

Solenidade ocorreu na conhecida ‘Praça do Chafariz’, entre a Cohab I e o Parque Fênix, que também será requalificada […]

Leia mais…

publicado: 25/03/2024 12h51,
última modificação: 25/03/2024 12h51

O prefeito Sivaldo Albino, assinou na noite desta quinta-feira (21), na Avenida Sebastião Paes de Melo, as Ordens de Serviço para requalificação das praças Juceline Belarmino de Araújo, na Cohab I; Francisca de Assis Cardoso, na Liberdade; e Praça do Chafariz, no Parque Fênix. As empresas Cavalcanti, Andrade e Alcântara Construtora LTDA, LM Construções, Locações e Serviços LTDA e Via Pro Locações e Construções LTDA, respectivamente, foram as contratadas através de processos licitatórios, e têm o prazo de seis meses para conclusão dos serviços.

O evento marca o início de uma série de autorização de obras que serão realizadas pelo Governo Municipal e que atenderão comunidades como Boa Vista, Brahma, Brasília, Heliópolis, Magano e Viana e Moura. As demais OS’s serão assinadas na segunda (25) e terça (26), às 16h e 19h, respectivamente. Dentre as obras autorizadas estão a reforma da praça Souto Filho (Fonte Luminosa), construção de Espaço Público com academia e área de convivência na Rua Capitão Pedro Rodrigues, na Brasília, construção de praça no Viana e Moura, com academia e playground, pavimentação asfáltica de trecho da Rua Luiz Burgos (após a BR 424) e reforma de mais cinco praças em diversas localidades da cidade. O total investido se aproxima dos R$ 5,5 milhões.

Com mais este pacote de investimentos, Garanhuns segue no rumo do crescimento, comprovando que o munícipio tem neste momento o maior canteiro de obras da história, com muitas outras ações que estão em andamento, como a construção e requalificação de UBS’s, pavimentações com drenagens, escolas, creches, requalificação do Cristo do Magano, construção do Museu do FIG, novo Centro Administrativo, Av. Santo Antônio, Praça do Mosteiro de São Bento (Tiradentes), e tantas mais.

Por aqui, o ritmo é esse: Mais Trabalho, Mais Desenvolvimento!

Texto: Allan Gustavo
Fotos: Hilton Marques