GARANHUNS / Praça da Fonte Luminosa vai passar por grande reforma.

Prefeito Sivaldo Albino assina Ordens de Serviços para construção de mais quatro praças Confira! […]

Leia mais…

publicado: 26/03/2024 12h44,
última modificação: 26/03/2024 12h44

A Praça Souto Filho em Garanhuns, famosa por sua Fonte Luminosa e por ser polo de grandes eventos no município, a exemplo da Praça da Palavra no FIG e a Praça Nevada no Encantos do Natal, vai passar por uma grande reforma, praticamente a primeira desde sua inauguração e posterior implantação da Fonte, que recentemente recebeu o nome do advogado Ivan Rodrigues da Silva.

Nesta terça-feira (26), a partir das 19h30, em evento na praça, o prefeito Sivaldo Albino assina a Ordem de Serviço para início da obra, que terá novo projeto paisagístico, infraestrutura e até uma nova fonte. Trata-se de um grande investimento que tem repercussão direta na economia do município, pois é mais um ponto turístico que será requalificado, orgulhando a cidade e atraindo turistas, que movimentam o setor de serviços em Garanhuns.

MAIS OBRAS

Na mesma solenidade, o prefeito assina as Ordens de Serviço também para início da construção de praças no José Maria Dourado (Brahma), Vila Lacerdópolis e no residencial Viana e Moura (Dom Hélder Câmara), que contará com playground e academia de musculação.

O evento desta terça-feira será o terceiro somente nos últimos dias, que autorizou o início de obras em cerca de 10 novas praças, pavimentações com drenagens, entre outros serviços.

SERVIÇO
Assinaturas de Ordens de Serviço
Terça-feira (26), a partir das 19h30
Praça Souto Filho (Fonte Luminosa)