GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Garanhuns participa de reunião sobre criação o Núcleo de Enfrentamento à Violência do Idoso

Assistência Social e Direitos Humanos

Garanhuns participa de reunião sobre criação o Núcleo de Enfrentamento à Violência do Idoso

Encontro tratou de questões práticas que devem ser aplicadas no núcleo de Garanhuns Foi realizada, ontem (17), no Ministério Público de Pernambuco (MPPE), em Recife, uma reunião para discutir a implantação do Núcleo de Enfrentamento à Violência do Idoso de...

Encontro tratou de questões práticas que devem ser aplicadas
no núcleo de Garanhuns

Foi realizada, ontem (17), no Ministério Público de Pernambuco (MPPE), em Recife, uma reunião para discutir a implantação do Núcleo de Enfrentamento à Violência do Idoso de Garanhuns (Neviga). Participaram do encontro, as Secretarias da Mulher, Assistência Social, Saúde e o Conselho do Idoso.

A reunião, que tratou de questões práticas, contou com a representação dos dois núcleos da capital do Estado, no papel de exemplificar o funcionamento, o plano de atenção, cronograma e metodologia que devem ser também aplicados em Garanhuns.

O Neviga, que será um suporte ao idoso, no município, funcionará de maneira integrada entre as secretarias de Saúde, Mulher, Assistência Social e Conselho do Idoso, tendo à frente a Secretaria da Saúde. A equipe será formada por quatro pessoas, que atenderão de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na rua Ernesto Dourado, nº 890, no bairro Heliópolis.


Texto: Ruthe Santana
Edição de texto: Cloves Teodorico
Foto: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste