Garanhuns participa da Semana Estadual da Conciliação

Através da Casa de Justiça e Cidadania, serviços de conciliação poderão ser agendados na cidade e nos distritos
[…]

Leia mais…

publicado: 29/05/2023 12h40,
última modificação: 29/05/2023 12h40

A Casa de Justiça e Cidadania de Garanhuns, participará, entre os dias 29 de maio e 02 de junho da Semana Estadual da Conciliação. A iniciativa é uma realização do Núcleo de Conciliação do Tribunal de Justiça de Pernambuco que tem o objetivo de conciliar o maior número possível de processos em todo o estado.

Em Garanhuns, os agendamentos para a Semana de Conciliação estão sendo realizados na própria Casa de Justiça, no horário das 8h às 16h. Os agendamentos nos distritos serão nas seguintes datas: Terça-feira (30), no Cras Iratama; quarta-feira (31) no Cras São Pedro e na sexta-feira (02) no Cras Miracica. É necessário apresentar um documento oficial com foto e as informações da outra parte, como nome, telefone e/ou endereço para o envio da carta convite da sessão de conciliação. É recomendado também que o interessado apresente seu comprovante de residência.

Serviço em Garanhuns – A Casa de Justiça e Cidadania já funciona como mediador de conflitos e promove a cidadania no município. Inaugurada em abril deste ano, os serviços e agendamentos, fora da semana de conciliação, já estão sendo realizados na própria unidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, ou através do Whatsapp: (81) 99736-1045. A casa fica localizada na Rua Poeta Firmino de Santana, 126, centro da cidade (Travessa Pau Pombo, 118).

Arte: Anderson Carlos