Garanhuns / Operação Carga Total chega ao distrito de São Pedro com várias ações de melhoria de infraestrutura

Ação teve início na manhã desta sexta-feira e deve seguir até o fim da próxima semana […]

Leia mais…

publicado: 27/02/2021 00h07,
última modificação: 27/02/2021 00h07

A Prefeitura de Garanhuns deu início a mais uma etapa da Operação Carga Total, uma orientação do prefeito Sivaldo Albino, prontamente atendida pela Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos. As equipes da secretaria chegaram ao distrito de São Pedro na manhã desta sexta-feira (26). As primeiras ações foram de retirada de entulho e capinação das vias, além de terraplenagem em ruas sem calçamento. A operação também levou caminhões-pipa para auxiliar no abastecimento de água em casas mais afastadas do distrito.

De acordo com Fá Albino, secretário de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, a Operação tem resolvido problemas antigos das comunidades. “Com as ações da Operação Carga Total estamos melhorando a qualidade de vida das pessoas, resolvendo situações estruturais e dando uma cara nova aos locais”, disse o secretário.

As máquinas chegaram ao distrito de São Pedro pouco depois das 8h da manhã. Os serviços foram iniciados e devem seguir até a próxima semana. Na sexta-feira (5) mais uma localidade do município será contemplada com uma semana de ações de melhorias.

Fotos: Thomas Ravelly / Secom Prefeitura de Garanhuns