Garanhuns / IPSG apresenta sua nova logomarca

Fontes e cores modernas transmitem segurança e realçam a característica principal do instituto: Previdência […]

Leia mais…

publicado: 18/02/2021 01h30,
última modificação: 18/02/2021 01h30

Na manhã desta quarta (17), aconteceu nas dependências do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns, a apresentação da nova logomarca do IPSG, desenvolvida pela Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Garanhuns. Na ocasião estiveram presentes, o secretário de comunicação, Ronaldo César, o designer responsável pela criação da nova logomarca, Lucas Monteiro, a presidente do IPSG, Claudomira Andrade e sua equipe técnica: Jullye Diniz, Ângelo Buarque e Luciana Rodrigues.

Em defesa do novo padrão, Ronaldo explicou que o instituto era carente de uma logomarca, a qual pudesse traduzir de fato sua real função: “Em nome do prefeito Sivaldo Albino, hoje estamos aqui, apresentando esta que será a nova identidade do IPSG, mais sóbria e moderna, dando destaque à letra “P” de Previdência, reforçando a segurança transmitida por este instituto”, comentou o secretário.

Claudomira e sua equipe aprovaram a nova logomarca e já iniciam processo de modificação de todos os layouts, desde calendários a placas e demais materiais que levam a logomarca.

Texto e Fotos: Mayara Carrilho
Arte: Lucas Monteiro