GARANHUNS | Governo Municipal comemora Semana Mundial do Meio Ambiente com grande programação

Evento acontece nos dias 02 e 04 de junho, com transmissões nas redes sociais da prefeitura […]

Leia mais…

publicado: 28/05/2021 15h24,
última modificação: 28/05/2021 15h24

Para comemorar a Semana Mundial do Meio Ambiente, a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente – SDRMA, preparou uma vasta programação com palestras, debates, rodas de conversa e muito mais, para debatermos o nosso bem maior: a natureza!

As lives acontecerão nos dias 02 e 04 de junho, às 10h e 16h respectivamente. Dentre os convidados, a professora Andreia Felix, que abordará o tema “Meio Ambiente x Pandemias”; o vice-prefeito, Dr. Pedro Veloso e a Drª Jarcilene Silva, que falarão sobre a degradação dos habitats naturais. Os professores Carlos Ruberto – UFAL e Marcos Renato – UFAPE, abordarão a bacia hidrográfica do Mundaú. A Secretária Interina da pasta, Pâmela Rodrigues, também participa do momento.

O Prefeito Sivaldo Albino relata a importância do evento para o município. “Com a idealização desta programação, podemos conscientizar a todos sobre a importância de preservar os diferentes tipos de ecossistemas. Neste momento de pandemia, é importante não deixar a data passar despercebida. Vamos falar de Meio Ambiente”, afirma o prefeito.

Devido o momento em que estamos vivenciando, toda programação será de forma remota, através das redes sociais da Prefeitura de Garanhuns.

Texto: Allan Gustavo
Arte: Lucas Monteiro