GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Saúde Garanhuns ganhará três Unidades Básicas de Saúde

Saúde

Garanhuns ganhará três Unidades Básicas de Saúde

As novas unidades funcionarão no Magano, na Liberdade e Cohab I  por RUTHE SANTANA com CLOVES TEODORICO Poucos dias após a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) José Maria Dourado, a Secretaria de Saúde de Garanhuns anunciou mais ordens...

Publicado em

As novas unidades funcionarão no Magano, na Liberdade e Cohab I 

por RUTHE SANTANA
com CLOVES TEODORICO

Poucos dias após a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) José Maria Dourado, a Secretaria de Saúde de Garanhuns anunciou mais ordens de serviço para a construção de três unidades no município. As novas unidades serão construídas no bairro Magano, na comunidade Liberdade e no bairro Severiano Moraes Filho – conhecido como Cohab I. A previsão é que as novas UBS’s comecem a funcionar no segundo semestre de 2017.

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, ressaltou a importância das novas unidades para a cobertura de saúde da cidade. “A construção de novas unidades trará mais conforto e bem-estar para os garanhueses que necessitarem dos serviços. E esse compromisso nós renovamos a cada ação efetiva”, pontua o gestor.

As obras são resultado da ação conjunta com o Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde. “É uma satisfação muito grande esse momento, porque sabemos que a construção dessas unidades terá um impacto positivo grande na vida da população de cada uma dessas áreas”, comenta o secretário de Saúde de Garanhuns, Alfredo de Góis.

Fotos: Ilustrativa
Data: 07/12/2016

Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

 

Redimensionar Fonte
Contraste