GARANHUNS | Feiras Livres recebem reforço de equipes educativas e de fiscalização

A operação Feira Livre Segura, tem como objetivo diminuir os números de contaminação pelo coronavírus no município
[…]

Leia mais…

publicado: 20/05/2021 16h05,
última modificação: 20/05/2021 16h05

Após o aumento expressivo de casos positivos para a Covid-19 em Garanhuns, o prefeito Sivaldo Albino, através de suas secretárias, decidiu intensificar ainda mais as fiscalizações de combate ao vírus, inclusive nas feiras livres da cidade.

Com a coordenação da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, as ações acontecem nas vias de acesso as feiras, controlando o fluxo de clientes e disponibilizando álcool em gel 70%, além de aferição de temperatura.

Rodolpho Almeida, diretor presidente da AMSTT ressalta a importância da operação para conter a propagação da doença. “Estamos oferecendo aparato fundamental para a saúde da população. São atitudes básicas que podem salvar vidas. Em comparação com a edição anterior, podemos notar que as pessoas estão cientes de seus papéis para avançarmos esta etapa”, conclui.

A Operação Feira Livre Segura, seguirá até o dia 20 de junho, com ações educativas e de fiscalização. Todas as feiras livres do município serão contempladas com ação, que conta com cerca de 50 pessoas empenhadas de diversas secretarias, entre elas Saúde, Educação, Mulher, Desenvolvimento Rural e outras.

Texto: Allan Gustavo
Imagens: SECOM/PMG