Garanhuns é representado no lançamento da Comissão Itinerante de Defesa dos Direitos da Mulher

Secretária da Mulher, Eliane Simões, esteve na ocasião […]

Leia mais…

publicado: 22/03/2016 14h14,
última modificação: 22/03/2016 14h15

Secretária da Mulher, Eliane Simões, esteve na ocasião

A secretária da Mulher de Garanhuns, Eliane Simões, participou, na manhã desta terça-feira (22), do seminário de lançamento do projeto Comissão Itinerante de Defesa dos Direitos da Mulher, da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O evento foi realizado no auditório do Conselho Estadual da Mulher (Cedim), em Recife (PE).

Com o objetivo de contribuir para a promoção da equidade de gênero no âmbito do Poder Legislativo Estadual, tendo em vista a consolidação e ampliação dos direitos femininos, Eliane integrou a composição de mesa como coordenadora do Fórum de Gestoras de Políticas Públicas para as Mulheres, representando também a “Cidade das Flores”.

“É muito importante Garanhuns participar desse momento, porque hoje trabalhamos as políticas públicas para as mulheres da Região Metropolitana e sabemos também a grande força que essa comissão terá para o Estado, uma vez que vai percorrer por todo o nosso território, trabalhando os nossos direitos e mostrando tudo o que Pernambuco hoje tem como referência nacional no combate à violência contra a mulher”, pontuou a secretária municipal.

Garanhuns é representado no lançamento da Comissão Itinerante de Defesa dos Direitos da Mulher 2 Garanhuns é representado no lançamento da Comissão Itinerante de Defesa dos Direitos da Mulher 3


Fotos: Divulgação