Garanhuns | Divulgado o edital para o XIV Concurso Escolar de Educação Ambiental (CEEA)

Publicação do documento foi feita oficialmente no portal do Governo Municipal na última segunda-feira (04) […]

Leia mais…

publicado: 07/07/2022 16h44,
última modificação: 07/07/2022 16h44

A Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SDRMA), em parceria com o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Codema), tornaram público na última segunda-feira (04), o edital que regulamenta o 14º Concurso Escolar de Educação Ambiental (CEEA). A ideia do projeto é trabalhar a educação ambiental entre alunos, professores e gestores das redes de escolas municipais, estaduais, federais e particulares.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 01 de agosto e 02 de setembro nas seguintes modalidades: desenho, redação, cordel, paródia, fotografia, vídeo, tirinha e Projeto Escolar de Educação Ambiental Continuada (para professores e gestores). As premiações serão viagens técnicas e de lazer, conforme as modalidades, destinada aos 1°, 2° e 3° lugares do concurso, além de certificados.

Detalhes sobre a produção e entrega dos materiais, os critérios de avaliação, a premiação, estão disponíveis no edital do concurso, que foi publicado oficialmente no Diário Oficial dos Municípios no desta quinta-feira (07), e está disponível no site da Prefeitura Municipal de Garanhuns, por meio do link garanhuns.pe.gov.br. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: ceea.codema@gmail.com.

Texto: Allan Gustavo
Arte: Anderson Carlos