GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Garanhuns / Central de Abastecimento D’água de Miracica passa por levantamento estrutural

Notícias

Garanhuns / Central de Abastecimento D’água de Miracica passa por levantamento estrutural

Medida visa conhecer e analisar os problemas de água no distrito e buscar soluções em tempo hábil [...]Leia mais...


Na manhã desta terça (16), a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pecuária, realizou visita técnica à Estação de Tratamento e Estação Elevatória do Sistema de Abastecimento D’água do Distrito de Miracica.

No governo de Sivaldo Albino estão sendo realizados diversos levantamentos com o objetivo de verificar as necessidades primeiramente, emergenciais, solucionando as demandas dos distritos de Garanhuns o mais breve possível.

Na ocasião, estiveram presentes, a secretária da referida pasta, Lucimar Oliveira e sua equipe técnica, juntamente com o vereador Bruno Taveira e o empresário João Miguel, responsável pela Construtora Nápoles, prestadora do serviço de manutenção e abastecimento d’água de Miracica

A secretária foi contactada pela empresa, que expôs as dificuldades e solicitou apoio urgente para melhoria nas condições de distribuição e tratamento, a qual não recebe atenção desde que foi inaugurada em 2001. “Estamos fazendo esse levantamento para conhecer e analisar as possibilidades de como fazer chegar água melhor tratada às torneiras das 950 famílias aqui de Miracica”, explica Lucimar.

A Prefeitura Municipal de Garanhuns é responsável pelo abastecimento desse distrito, onde devido ao aumento da população, e por desinteresse e descaso da antiga gestão, não ampliaram a estrutura, que não é mais suficiente para atender à demanda de água em Miracica.

Fotos: Isabelly Areias
Texto: Mayara Carrilho

Redimensionar Fonte
Contraste