GARANHUNS / Castainho recebe ações de melhorias em retorno da Operação Carga Total

Equipes da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos iniciaram os trabalhos na comunidade quilombola na manhã desta sexta (09) […]

Leia mais…

publicado: 10/04/2021 01h21,
última modificação: 10/04/2021 01h21

Após a paralisação por causa das medidas restritivas de combate à Covid-19, a Operação Carga Total foi reiniciada nesta sexta-feira (09) em Garanhuns. A Comunidade Quilombola do Castainho já começou a receber as ações de melhorias na infraestrutura. Por volta das 9h as máquinas chegaram ao local. As primeiras intervenções foram na estrada que dá acesso à comunidade, com a terraplenagem sendo iniciada no fim do calçamento da Cohab 2 e passando pelas principais vias do Castainho.

Ainda durante a manhã foi realizada a limpeza e capinação, em parceria com a Locar, além de abastecimento de cisternas. Na oportunidade, líderes comunitários repassaram demandas à Prefeitura. O secretário de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Fá Albino, ouviu todas elas e assumiu alguns compromissos junto à população.

A Operação Carga Total, que é realizada pela Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, permanecerá realizando ações na comunidade nos próximos dias. Na sexta-feira (16), outra localidade receberá as melhorias.

Fotos: Hilton Marques / Secom Prefeitura de Garanhuns