GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Garanhuns Adia Início Das Aulas Híbridas Da Rede Pública Municipal De Ensino

Notícias

Garanhuns Adia Início Das Aulas Híbridas Da Rede Pública Municipal De Ensino

Infraestrutura inadequada encontrada nas escolas e aumento do número de casos de COVID-19 na cidade, são as principais razões [...]Leia mais...


A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação, emitiu nota na última segunda-feira (22), adiando o início das aulas híbridas, que aconteceriam no próximo dia 1º de março. O fato é que diante das péssimas condições de infraestrutura em que se encontram as escolas da rede pública do município, aliado ao aumento significativo do número de casos de COVID-19, optou-se por prorrogar essa nova modalidade de ensino.

A secretária de educação Wilza Vitorino, explica que por hora, as aulas permanecem de maneira remota até o dia 28 de março, e que o início híbrido será realizado pelas escolas de forma gradual, a partir de 29 de março. O Governo de Garanhuns segue com o compromisso de atender ao protocolo de biossegurança contra a pandemia, adequando todas as escolas da rede pública do município, para que os estudantes possam retornar às escolas com o mínimo de risco possível.

Além da Plataforma de Ensino, estão sendo disponibilizadas as atividades impressas para entregar a todos os estudantes que não tenham acesso à internet.

Arte: Lucas Monteiro
Texto: Mayara Carrilho

Redimensionar Fonte
Contraste