GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Garanhuns / 1º Encontro de Monitoramento das Equipes Gestoras da Educação apresenta balanço dos 100 dias

Notícias

Garanhuns / 1º Encontro de Monitoramento das Equipes Gestoras da Educação apresenta balanço dos 100 dias

Plano de Governo de Sivaldo Albino vem sendo cumprido à risca [...]Leia mais...

Publicado em

Com a finalidade de monitorar o andamento das metas lançadas para o início do Governo e alinhar ideais em prol da Educação de Garanhuns, a Secretaria de Educação promoveu o 1º Encontro de Monitoramento com as Equipes Gestoras.

Durante os dias 05 a 13 deste mês de abril, as reuniões aconteceram em três diferentes horários por dia, no Auditório da própria Secretaria, sendo conduzidas pela Secretária da pasta, Wilza Vitorino e parte da diretoria da SEDUC. Excepcionalmente no dia 09 de abril, em virtude da quantidade de pessoas, o momento de encerramento com a equipe do núcleo da SEDUC aconteceu no Auditório da Aesga, visando acomodar com segurança e seguindo o protocolo de distanciamento.

No evento foi apresentado um balanço positivo quanto às metas que já foram atingidas nesses primeiros 100 dias de gestão, e reforçado o plano de governo do prefeito Sivaldo Albino, o qual vem sendo minuciosamente cumprido.

Ações como a entrega dos Kits Escolares e Kits de Merenda aos 18 mil estudantes da rede, bem como, o retorno das 30 horas-aulas aos professores dos Anos Iniciais e da Educação Infantil, são exemplos de que Garanhuns segue no rumo da melhor educação do interior do estado.

Texto e fotos: Mayara Carrilho

Redimensionar Fonte
Contraste