Garanhuns / 1º Encontro de Monitoramento das Equipes Gestoras da Educação apresenta balanço dos 100 dias

Plano de Governo de Sivaldo Albino vem sendo cumprido à risca […]

Leia mais…

publicado: 13/04/2021 21h32,
última modificação: 13/04/2021 21h34

Com a finalidade de monitorar o andamento das metas lançadas para o início do Governo e alinhar ideais em prol da Educação de Garanhuns, a Secretaria de Educação promoveu o 1º Encontro de Monitoramento com as Equipes Gestoras.

Durante os dias 05 a 13 deste mês de abril, as reuniões aconteceram em três diferentes horários por dia, no Auditório da própria Secretaria, sendo conduzidas pela Secretária da pasta, Wilza Vitorino e parte da diretoria da SEDUC. Excepcionalmente no dia 09 de abril, em virtude da quantidade de pessoas, o momento de encerramento com a equipe do núcleo da SEDUC aconteceu no Auditório da Aesga, visando acomodar com segurança e seguindo o protocolo de distanciamento.

No evento foi apresentado um balanço positivo quanto às metas que já foram atingidas nesses primeiros 100 dias de gestão, e reforçado o plano de governo do prefeito Sivaldo Albino, o qual vem sendo minuciosamente cumprido.

Ações como a entrega dos Kits Escolares e Kits de Merenda aos 18 mil estudantes da rede, bem como, o retorno das 30 horas-aulas aos professores dos Anos Iniciais e da Educação Infantil, são exemplos de que Garanhuns segue no rumo da melhor educação do interior do estado.

Texto e fotos: Mayara Carrilho