FIG 2022 vai contar com shows na Praça Mestre Dominguinhos nos dias 18 e 19 de julho

Maior evento cultural do país passa a ter 17 noites ininterruptas de programação no polo principal […]

Leia mais…

publicado: 12/07/2022 23h45,
última modificação: 12/07/2022 23h45

Tem novidade na grade de programação do 30º Festival de Inverno de Garanhuns, que agora conta com mais duas noites de shows, na próxima segunda (18) e terça-feira (19). O anúncio foi feito há pouco pelo prefeito Sivaldo Albino, em suas redes sociais, após entrevista na rádio CBN Recife. Agora, o FIG vai ao todo ter 17 dias de apresentações na Praça Mestre Dominguinhos, principal polo do evento cultural.

A primeira noite, da segunda-feira, será em homenagem às mulheres, e vai contar com os shows de Mônica Almeida, Alessandra Leão, Wanderléa e Vanessa da Mata. Já na terça, a programação será marcada por homenagens ao cantor, compositor e instrumentista garanhuense Dominguinhos; com as apresentações de Nando Azevêdo, Liv Moraes, Petrúcio Amorim e Nando Cordel.

“Deixamos esse anúncio surpresa por último, e agora contamos com 17 dias de shows no principal polo do FIG. Com este complemento na programação, não restam dúvidas que será o maior, melhor e mais intenso Festival de Inverno de Garanhuns de todos os tempos. Por isso, contamos com a presença de todos para abrilhantar ainda mais este grande evento”, conclui o prefeito Sivaldo Albino.