Festival Gospel de Garanhuns: Mais duas atrações são confirmadas na grade de programação do evento religioso

Cantores Ivanzinho Deusamba e Klev Soares sobem ao palco nesta quarta (27) e quinta-feira (28) […]

Leia mais…

publicado: 27/07/2022 14h36,
última modificação: 27/07/2022 14h36

Segue até o próximo sábado (30), o Festival Gospel de Garanhuns – Ano I. O evento religioso, que está sendo realizado no Colégio Presbiteriano XV de Novembro, vai contar com duas novidades em sua grade de programação. Se apresentam nesta quarta (27) e quinta-feira (28), respectivamente, os cantores Ivanzinho Deusamba, do gênero pagode gospel; e Klev Soares, ex-integrante da Banda Quatro Por Um.

O festival foi aberto oficialmente na última quinta-feira (21), e já contou com as apresentações de grandes artistas do meio evangélico, entre eles a Banda Preto no Branco e o cantor Leandro Borges, que lotaram o espaço. Também sobem ao palco nesta sexta (29) e sábado (30) os cantores Delino Marçal e Régis Danese, encerrando a programação.

Os shows começam sempre às 20h. Este ano, o homenageado do evento é o Reverendo Eudes Ferreira de Oliveira, ex-diretor do Colégio XV de Novembro, que faleceu em 2021. O Festival Gospel é realizado pela Prefeitura de Garanhuns, e conta ainda com o apoio do Governo do Estado, Colégio XV de Novembro e Ordem dos Pastores de Garanhuns e Região (Opgar).

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Prefeitura de Garanhuns
Arte: Lucas Monteiro
Foto: Thomas Ravelly