GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Feirantes do Mercado de Farinha são transferidos para Mercado 18 de Agosto, enquanto aguardam restruturação do local

Notícias

Feirantes do Mercado de Farinha são transferidos para Mercado 18 de Agosto, enquanto aguardam restruturação do local

Após vistoria da Defesa Civil, foi identificada a necessidade de manutenção predial [...]Leia mais...

Publicado em

Preocupada com as instalações precárias e segurança dos feirantes, a Secretária Lucimar Oliveira, solicitou uma vistoria para o prédio do Mercado de Farinha, localizado na Rua Joaquim Nabuco, no centro de Garanhuns, que precisará passar por uma série de reformas, tanto no interior quanto no exterior. Foi o que constatou a Defesa Civil em relatório após análise visual. A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, através do Departamento de Abastecimento, tem dado apoio logístico aos comerciantes neste período.

Quem tem como fonte de renda as vendas no Mercado, teve que ser transferido para o Mercado 18 de Agosto, também no centro, enquanto as obras são finalizadas. “São mais de 20 anos comercializando aqui, e durante todo este tempo nunca foi feito nada de reparo. Graças a Deus, o governo do Prefeito Sivaldo Albino teve um olhar sensível para nós, estávamos abandonados”, afirma Lúcia Cândido, comerciante do local.

O Prefeito Sivaldo Albino tem traçado estratégias para já nos próximos meses realizar a entrega das novas instalações do Mercado de Farinha, o que dará mais dignidade a comerciante e clientes.

Texto: Allan Gustavo
Imagens: Hilton Marques

Redimensionar Fonte
Contraste