Feira do Parque é a mais nova opção de compras e lazer de Garanhuns

A Secretaria de Agricultura, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Cultura e com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), estarão promovendo, neste fim de semana, a Feira do Parque, que tem como objetivo a comercialização e divulgação de artesanato, artes e gastronomia da região. […]

Leia mais…

publicado: 09/03/2016 10h54,
última modificação: 09/03/2016 11h14

A feira acontecerá sempre no segundo sábado e domingo do mês, das 9 às 18h

por LUANNY PORTO com informações da Secretaria de Agricultura

A Secretaria de Agricultura, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Cultura e com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), estarão promovendo, neste fim de semana, a Feira do Parque, que tem como objetivo a comercialização e divulgação de artesanato, artes e gastronomia da região. A feira acontecerá sempre no segundo fim de semana de cada mês sendo das 9 às 18h.

De acordo com o secretário de agricultura, Epaminondas Borges Filho, a Feira do Parque surgiu de um pedido dos artesãos que mostraram seu trabalho na Feira do Produtor, realizada pelo Sebrae, em parceria com o município. O objetivo da feira é oferecer um espaço para a comercialização de artesanatos, pintura em tela, literatura, doces, geleias, licores e plantas ornamentais dos artesãos e dos pequenos produtores do município.

“Além do visitante encontrar produtos originais e de qualidade ele contará com atividades culturais aos domingos. Um simples passeio na Feira se constitui como um lugar de entretenimento”, comenta o coordenador do Comitê da Associação Feira do Parque, Wanderley Silva.

Feira_do_Parque_20160201_222046[1]


Imagem/Divulgação
Data: 08/03/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109