“Feira da Cidadania” oferta serviços gratuitos em Garanhuns

Iniciativa da Prefeitura, por meio de diversas Secretarias visa atender à população com ações nas feiras […]

Leia mais…

publicado: 11/05/2022 16h24,
última modificação: 11/05/2022 16h24

A Prefeitura de Garanhuns realiza neste sábado (14), das 8h às 12h, ações de cidadania na feira da Boa Vista, esquina da Loja Sobral. A “Feira da Cidadania” é uma iniciativa permanente do Governo Municipal, através de diversas Secretarias como Assistência Social, Saúde e Mulher e outros parceiros da iniciativa privada. A oferta itinerante busca atender às necessidades da população em diversas feiras da cidade.

A Secretaria de Saúde, ofertará verificação de glicemia, aferição de pressão arterial, testes rápidos para IST’s, e vacinação contra Tétano, Influenza e Hepatite B. Através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, a população contará com orientações acerca dos serviços sociais. A Secretaria da Mulher também realizará explanação breve sobre as ações da pasta.

Além das Secretarias, o local também contará com uma tenda da Farmácia Permanente que fornecerá orientação farmacêutica, entre outras ações. A infraestrutura do local fica por conta da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos.

Arte: Anderson Carlos