Encantos do Natal de Garanhuns recebe Caravana Iluminada da Coca-Cola

Garanhuns foi uma das três cidades escolhidas em Pernambuco para receber o projeto […]

Leia mais…

publicado: 13/11/2022 17h50,
última modificação: 16/11/2022 12h17

O Encantos do Natal ganhou o brilho e emoção da Caravana da Coca-Cola neste sábado (12). Os caminhões iluminados percorreram ruas lotadas de pessoas que esperavam também pelo Papai Noel. O percurso foi iniciado na Avenida Euclides Dourado, próximo ao Polo Heliópolis, conhecido por concentrar um polo gastronômico da cidade. Este ano a caravana tem como tema “O Natal sempre encontra o caminho”.

Uma das novidades desse ano foi a ampliação do percurso. Além do centro da cidade, os caminhões iluminados passaram por várias ruas dos bairros de Garanhuns, levando a esperança do Natal para os moradores e turistas. “Fico feliz em ter inovado e levado essa Caravana, pela primeira vez, para os bairros de Garanhuns! A nossa ideia é ampliar ainda mais no próximo ano”, disse Sivaldo.

“Gostei da iniciativa, não precisei me deslocar pra ver a caravana. Foi lindo, quando chega essa época de Natal é bem emocionante, não só para os adultos, mas para crianças também”, afirmou Vanessa Cavalcante, moradora do bairro Boa Vista.

A parada especial foi em frente ao Palácio Celso Galvão, onde centenas de pessoas aguardavam pra ver o bom velhinho de perto. Turistas de várias cidades do Brasil aproveitaram para conferir a decoração na Avenida Santo Antônio. “Cheguei cedo aqui, andei por essa avenida toda enfeitada e adorei. Achei o melhor lugar para acompanhar o desfile da Coca-Cola. Foi muito bom!”, disse Marivânia Soares, que veio de Alagoas para conhecer o Natal de Garanhuns.

Garanhuns foi uma das três cidades escolhidas em Pernambuco para receber o projeto. “Desde que iniciamos a tratativa para que nossa cidade recebesse a Caravana já sabíamos que seria mais um atrativo para o Encantos do Natal. É com parcerias que tornamos nosso evento natalino cada vez mais forte”, argumentou a Secretaria de Cultura Sandra Albino

Fotos: Hilton Marques | Thomas Ravelly |Vinicius Vilela