Em parceria com o Home Center Ferreira Costa, Prefeitura de Garanhuns faz a doação de mil mudas arbóreas

Ação faz parte de projeto em alusão ao dia da árvore, celebrado em 21 de setembro […]

Leia mais…

publicado: 22/09/2021 18h27,
última modificação: 22/09/2021 23h55

A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, em parceria com o Home Center Ferreira Costa, realizou a distribuição de cerca de mil plantas ornamentais, em comemoração ao Dia da Árvore.

Intitulada de “Mais Flor Por Favor”, a iniciativa tem como objetivo incentivar o senso de responsabilidade socioambiental através do plantio das espécies, é o que destaca Melissa Leal, Gerente de Marketing do grupo. “Com a ação, o Home Center pretende promover um movimento para que as pessoas se engajem e participem, com o objetivo de deixar Garanhuns mais florida. A Ferreira Costa acredita que cada um pode fazer a sua parte e assim ter pessoas mais compromissadas com a tradição do título Garanhuns, Cidade das Flores”, destaca.

Para Pâmela Azevedo, Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente do município, a parceria com a empresa garanhuense, reforça ainda mais o compromisso da gestão do prefeito Sivaldo Albino com o meio ambiente. “É um apoio fundamental. Com esta ação, poderemos colaborar de forma significativa com equilíbrio ambiental do nosso planeta”, pontua.

Texto: Allan Gustavo
Imagens: Reprodução/SECOM