EDUCAÇÃO / Convênio entre Prefeitura de Garanhuns e AESGA oferece Pós-Graduação em Gestão de Negócios e Pessoas

Curso contempla gestores, supervisores, coordenadores e secretários escolares da Rede Pública Municipal de Ensino […]

Leia mais…

publicado: 23/04/2021 21h45,
última modificação: 23/04/2021 21h45

Na manhã desta sexta (23), aconteceu no Auditório da Aesga a Aula Inaugural do curso de Pós-Graduação em Gestão de Negócios e Pessoas, promovido por meio de convênio entre a Prefeitura de Garanhuns e a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA. O curso, que é oferecido de forma gratuita, contempla gestores, supervisores, coordenadores e secretários escolares da Rede Pública Municipal de Ensino.

A secretária de Educação, Wilza Vitorino, destacou em sua fala a importância e a preocupação do prefeito Sivaldo Albino em valorizar e oferecer, cada vez mais, mecanismos para elevar a educação de Garanhuns. “Parcerias como esta são imprescindíveis para oportunizar aos nossos profissionais da rede meios de formação e especialização, valorizando e investindo na nossa equipe”.

Na oportunidade, a presidente da Aesga, Adriana Carvalho, reforçou o apoio da Autarquia junto à Prefeitura na construção da educação que Garanhuns merece e precisa. Participaram do momento ainda, a secretária de Cultura, Sandra Albino; o diretor de monitoramento, Rodolfo Alves; a diretora de ensino, Michelle Espinhara, entre outros membros da Secretaria de Educação e da AESGA.

Fotos: Thomas Ravelly
Texto: Mayara Carrilho