Dia da Pessoa Idosa / Secretaria de Assistência Social promove Baile da Primavera

Por meio do Neviga e em parceria com o Conselho do Idoso, comemoração celebrou à vida e o retorno às atividades sociais […]

Leia mais…

publicado: 03/10/2022 13h13,
última modificação: 03/10/2022 13h13

Em alusão ao Dia Internacional da Pessoa Idosa, celebrado neste sábado, 01 de outubro, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) e o Núcleo de Enfrentamento à Violência contra à Pessoa Idosa de Garanhuns (Neviga), em parceria com o Conselho do Idoso realizaram nesta sexta-feira (30), na AABB Garanhuns, o “Baile da Primavera”. A iniciativa teve como objetivo ofertar às Pessoas Idosas, atendidas pelos equipamentos da Política Pública de Assistência Social do município, uma tarde festiva com socialização, além de música e muita dança.

“Esse momento serviu também para celebrar à vida e o retorno às atividades sociais afetadas pelo momento pandêmico em que todos nós vivenciamos. O idoso sofreu muito mais com o afastamento das atividades sociais, além de todo o medo pela própria doença. O Baile da Primavera abre um momento de mais esperanças, com muita saúde para todos”, comemora a secretária de Assistência Social, Eliane Madeira.

Fotos: Fernando Henrique