De Rogério e os Cabra a Gal Costa: 10ª noite do FIG 2022 traz múltiplos estilos

Programação contou ainda com as apresentações de Isabela Moraes e do Projeto Violivoz de Chico César e Geraldo Azevedo […]

Leia mais…

publicado: 25/07/2022 21h48,
última modificação: 25/07/2022 21h48

A 10ª noite de shows da 30ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) é marcada pela diversidade musical nas atrações. Subiram ao palco na Praça Mestre Dominguinhos, neste domingo (24), Rogério e os Cabra, Isabela Moraes, Gal Costa e Chico César & Geraldo Azevedo – Violivoz.

Abrindo a noite de shows, o grupo Rogério e os Cabra, com sete integrantes, que tem à frente o vocalista e idealizador Rogério Diniz, trouxeram um show com misturas de ritmos nordestinos. Sob aplausos do público, Rogério abriu o show com uma poesia e diversas canções autorais. “Foi um presente participar do 30° FIG, aqui é o quintal da minha casa, e estávamos elétricos por esse show”, contou Rogério.

Em seguida subiu ao palco a cantora e compositora caruaruense, Isabela Moraes, com o show “Estamos Vivos”, projetado durante a pandemia da Covid-19. A cantora também trouxe composições autorais e parcerias com músicos como Juliano Holanda, além de convidar a artista garanhuense, Bella Kahun, para participar da apresentação.

Em um dos momentos mais aguardados pelo público, que a recebeu com muita reverência, Gal Costa trouxe homenagens a Milton Nascimento. O show também contou com clássicos da carreira de Gal, que fez o público vibrar a cada canção. Finalizando a 10ª noite de shows do FIG 2022, Chico César e Geraldo Azevedo apresentam, pela primeira vez em Garanhuns, o projeto “Violivoz”. No repertório, canções como “Dia Branco”, “Deus me Proteja”, “Pensar em Você”, entre outras que o público aguardou com muita expectativa.

— Praça Mestre Dominguinhos
Na noite desta segunda-feira (25), a “Noite do Brega” receberá Carla Marques, Banda Sentimentos, Conde só Brega e Raphaela Santos – A Favorita.

Assessoria de Comunicação e Imprensa – ACSI
Texto: Nichole de Andrade
Fotos: Vinícius Vilela, Ailton Vieira e Hilton Marques (Secom/PMG)