Curso de formação para candidatos ao cargo de guarda municipal teve aula inaugural realizada nesta segunda (28)

Na manhã desta segunda-feira (28), no auditório Manoel Elpídio de Melo, localizado na Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), foi realizada a aula inaugural referente ao curso de formação para os candidatos ao cargo de guarda municipal que se submeteram ao último Concurso Público da Prefeitura de Garanhuns. […]

Leia mais…

publicado: 28/03/2016 16h17,
última modificação: 28/03/2016 16h18

As aulas iniciam amanhã (29)

por LUANNY PORTO

Na manhã desta segunda-feira (28), no auditório Manoel Elpídio de Melo, localizado na Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), foi realizada a aula inaugural referente ao curso de formação para os candidatos ao cargo de guarda municipal que se submeteram ao último Concurso Público da Prefeitura de Garanhuns. A ocasião contou com a presença do secretário de Administração, Bruno Gomes; do presidente da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Coronel Emmanuel Leite, e da presidente da Comissão do Concurso, Norma Valdéria Ferreira.

O momento teve como objetivo passar informações básicas quanto a realização do curso, assim como a efetuação da matrícula desse curso para cada candidato. Além de passar informações sobre suas diretrizes básicas. De acordo com a coordenadora pedagógica do curso, Vera Lúcia Albuquerque, as aulas, propriamente ditas, terão início amanhã (29) se estendendo até o dia 23 de junho, com aulas de segunda a sexta-feira, das 7h40min às 12h40min, ocorrendo aulas em alguns sábados durante o período do curso, sendo as teóricas nas dependências da Aesga e as aulas práticas em local a ser definido.

“Com os senhores tenho certeza que nossa evolução será ainda melhor e maior. O volume de serviços é grande, mas é muito satisfatório. Espero que cada um respeite seu trabalho, respeite sua farda. De toda forma, sejam bem vindos e estou sempre à disposição para tirar qualquer dúvida”, finalizou o presidente da AMSTT, coronel Emmanuel Leite, na ocasião.

IMG_1409 (1) IMG_1405 IMG_1402 IMG_1411


Fotos: Luanny Porto – Secom/PMG 
Data: 28/03/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109