GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Administração Curso de formação para candidatos ao cargo de guarda municipal teve aula inaugural realizada nesta segunda (28)

Administração

Curso de formação para candidatos ao cargo de guarda municipal teve aula inaugural realizada nesta segunda (28)

Na manhã desta segunda-feira (28), no auditório Manoel Elpídio de Melo, localizado na Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), foi realizada a aula inaugural referente ao curso de formação para os candidatos ao cargo de guarda municipal que se...

Publicado em

As aulas iniciam amanhã (29)

por LUANNY PORTO

Na manhã desta segunda-feira (28), no auditório Manoel Elpídio de Melo, localizado na Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), foi realizada a aula inaugural referente ao curso de formação para os candidatos ao cargo de guarda municipal que se submeteram ao último Concurso Público da Prefeitura de Garanhuns. A ocasião contou com a presença do secretário de Administração, Bruno Gomes; do presidente da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Coronel Emmanuel Leite, e da presidente da Comissão do Concurso, Norma Valdéria Ferreira.

O momento teve como objetivo passar informações básicas quanto a realização do curso, assim como a efetuação da matrícula desse curso para cada candidato. Além de passar informações sobre suas diretrizes básicas. De acordo com a coordenadora pedagógica do curso, Vera Lúcia Albuquerque, as aulas, propriamente ditas, terão início amanhã (29) se estendendo até o dia 23 de junho, com aulas de segunda a sexta-feira, das 7h40min às 12h40min, ocorrendo aulas em alguns sábados durante o período do curso, sendo as teóricas nas dependências da Aesga e as aulas práticas em local a ser definido.

“Com os senhores tenho certeza que nossa evolução será ainda melhor e maior. O volume de serviços é grande, mas é muito satisfatório. Espero que cada um respeite seu trabalho, respeite sua farda. De toda forma, sejam bem vindos e estou sempre à disposição para tirar qualquer dúvida”, finalizou o presidente da AMSTT, coronel Emmanuel Leite, na ocasião.

IMG_1409 (1) IMG_1405 IMG_1402 IMG_1411


Fotos: Luanny Porto – Secom/PMG 
Data: 28/03/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste