GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Covid-19: mais vacinas para grupos prioritários chegaram em Garanhuns

Notícias

Covid-19: mais vacinas para grupos prioritários chegaram em Garanhuns

Novas doses vão dar continuidade a vacinação de pessoas com comorbidades, além de completar o esquema vacinal dos idosos e povos quilombolas [...]Leia mais...

Publicado em

Garanhuns recebeu mais 5420 doses da vacina da Astrazeneca/Fiocruz contra a Covid-19, para dar continuidade à imunização das pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente cadastradas no BPC, e profissionais das forças de segurança e salvamento, através da polícia militar; além de completar o esquema vacinal dos idosos e povos tradicionais quilombolas. O novo lote foi repassado à Secretaria Municipal de Saúde de forma fracionada, desde a última sexta-feira (07).

Um total de 330 vacinas foram recebidas para ampliar o número de pessoas com comorbidades e com deficiência permanente cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC). O agendamento para vacinação deste público está disponível através da plataforma vemvacinagaranhuns.site . Outras 80 doses serão para as primeiras doses de profissionais das forças de segurança e salvamento, através da polícia militar.

Mais 3370 doses serão destinadas para as segundas doses dos povos tradicionais quilombolas. Já 1640 doses do imunobiológico serão destinadas para garantir as segundas doses do grupo de idosos; sendo 170 unidades para pessoas de 60 a 64 anos, 50 unidades para 65 a 69 anos, 310 unidades para 70 a 74 anos e 1110 unidades para 80 a 84 anos.

Arte: Lucas Monteiro

Redimensionar Fonte
Contraste