Confira as ações sociais que serão realizadas nos Cras de Garanhuns

Serviços serão ofertados entre os dias 14 e 30 de novembro, a partir das 9h […]

Leia mais…

publicado: 13/11/2023 12h28,
última modificação: 13/11/2023 12h28

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), por meio do Programa Criança Feliz e da Casa de Justiça e Cidadania, realiza entre 14 e 30 de novembro uma série de ações sociais em alguns Cras de Garanhuns. Serviços relacionados à pensão alimentícia, segunda via de certidões, reconhecimento de união estável e orientações em diversas áreas do direito, serão alguns dos serviços ofertados. As ações acontecem sempre a partir das 9h.

Cronograma – O Cras Boa Vista será o primeiro a receber as ações, na próxima terça-feira (14); Na quinta-feira (16), será a vez do Cras Boa Vista. O Cras São Pedro contará com os serviços na sexta-feira (17). Nos dias 21, 29 e 30 de novembro os Cras Heliópolis, Várzea e Magano, respectivamente, ofertarão as ações sociais.

Para participar é necessário levar os documentos originais: RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento e certidão de nascimento dos filhos. A SASDH reforça, ainda, que para as crianças será ofertado um espaço Criança Feliz com diversas atividades lúdicas.

Artes: Anderson Carlos