Confira a programação do VII Encontro Nordestino de Arborização Urbana, a ser realizado em Garanhuns

Evento acontece no dia 17 de julho, de forma 100% online […]

Leia mais…

publicado: 06/07/2021 20h51,
última modificação: 06/07/2021 20h51

Acontecerá em Garanhuns o VII ENAU, com o tema: “Arborização Urbana: importância para o bem-estar ambiental nas cidades”. O encontro que será realizado no sábado (17), realização da Prefeitura Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, em parceria com a Sociedade Brasileira de Arborização Urbana (SBAU).

A grade de programação já está definida, com abertura prevista para às 08h50 e contará com a participação do prefeito do munícipio Sivaldo Albino, além de diversas personalidades da área ambiental, que debaterão temas importantes sobre a conservação e ampliação da áreas verdes urbanas, além de apoiar e divulgar a produção do conhecimento técnico-científico da arboricultura.

Sivaldo Albino, prefeito de Garanhuns, ressalta a importância do município como cidade anfitriã do evento. “Receber um encontro organizado pela Sociedade Brasileira de Arborização Urbana, em Garanhuns, é motivo de muita responsabilidade e mostra que estamos no caminho certo para fazer do nosso município um lugar cada vez melhor para se viver”, pontua.

Participarão também do evento: Sérgio Chaves; presidente da SBAU, Anderson Leite; Diretor Regional Nordeste da SBAU, Pâmela Azevedo; Secretária de Agricultura e Meio Ambiente de Garanhuns, Gilberto Miranda; Presidente do Codema e Wandro Silva; Presidente do VII ENAU. A programação completa você confere nas redes sociais ou no site da Prefeitura de Garanhuns.

Para participar do Encontro, os interessados devem se inscrever do site sbau.org.br/enau2021/. O Encontro acontece no sábado, 17 de julho, das 09h às 17h e vale certificado emitido pela SBAU com carga horária correspondente ao evento.

Texto: Allan Gustavo
Arte: Divulgação da SBAU