GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Comunicado – Famílias inscritas no Cadastro Único e beneficiários do Bolsa Família recebem lâmpadas de LED

Assistência Social e Direitos Humanos

Comunicado – Famílias inscritas no Cadastro Único e beneficiários do Bolsa Família recebem lâmpadas de LED

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que os garanhuenses que possuem inscrição no Cadastro Único [...]Leia mais...

Publicado em

da ASSESSORIA DE IMPRENSA

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que os garanhuenses que possuem inscrição no Cadastro Único – comprovado pela portabilidade do cartão Bolsa Família ou Folha Resumo – receberão, da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), três lâmpadas de LED, por família. O interessado também deve ser cliente residencial baixa renda – tendo o n° do NIS ou BPC informado na conta e apresentar a fatura de energia com vencimento em fevereiro deste ano paga e sem débitos anteriores.

As lâmpadas estão sendo entregues no Espaço Colunata, no centro da cidade, até sexta-feira (18), das 8h às 16h. Para receber as lâmpadas, o interessado deve ir até o local e apresentar a carteira de identidade e o CPF, além de comprovar os requisitos citados para o recebimento do benefício.

Caso nos últimos seis anos, o usuário dos serviços da Assistência Social, já tenha recebido um total de seis lâmpadas doadas pela Celpe, ele não poderá ser beneficiado novamente.


Imagem: Internet
Data: 15/03/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste